Escola de Gestores inicia uma nova fase em 2021

25/02/2021 09:44

Criada em 2016, com objetivo de potencializar a formação dos gestores e aprimorar o desenvolvimento institucional, a Escola inicia uma nova etapa em 2021. Os objetivos da Escola permanecem os mesmos, mas neste ano suas ações se expandem para novos níveis de gestão, envolvendo ocupantes de cargos de direção, chefias de departamento, coordenação, bem como chefias de divisão, seção e serviço.

Com uma programação variada de palestras, ciclos de debate e mesas redondas, a Escola visa debater temas atuais e relevantes para o exercício das atividades de gestão em seus mais variados níveis. Se você possui cargo de direção (CD) ou função gratificada (FG), você também faz parte desse grupo. A Escola de Gestores também é para você!

Não deixe de conferir as divulgações das palestras no Portal da Escola de Gestores.

Venha participar!