Enap realizará curso a distância sobre introdução à Libras

13/10/2016 14:59

ENAPlibrasA Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará, no período de 25 de outubro a 5 de dezembro, o curso a distância Introdução à Libras. A atividade destina-se a servidores públicos de qualquer esfera e poder, bem como a cidadãos em geral.

A capacitação, que terá carga horária de 60 horas, será realizada utilizando a plataforma Moodle, disponível na Escola Virtual Enap, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento e gerenciamento das atividades avaliativas.

Este curso é sem tutoria, ou seja, não há a presença de tutor para tirar dúvidas de conteúdo e de outras ordens. Nesse sentido, o participante é responsável por seu próprio aprendizado, desenvolvendo-o de maneira autônoma e automotivacional, e deverá estar atento para a organização e a gestão do tempo, definindo seu ritmo de estudos.

As inscrições estarão abertas até o dia 20/10/2016. Para realizá-la, acesse a página da Enap aqui.

Fonte: http://www.enap.gov.br/web/pt-br/resultado-pesquisa/-/asset_publisher/LviHFVBrASPU/content/enap-realizara-curso-a-distancia-sobre-introducao-a-libras/586010