Cursos de Capacitação pelo Programa ENAP em Rede: Inscrições até o dia 17/09

09/09/2015 17:37

imagemA Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP/DDP/SEGESP) divulga a parceira com o Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC e Escola Nacional da Administração Pública (ENAP), para oferta de cursos do Programa ENAP em Rede, na modalidade presencial, direcionados aos servidores técnico-administrativos e docentes da UFSC e do IFSC.

Sobre o Programa ENAP em Rede

O Programa ENAP em Rede é uma estratégia de oferta descentralizada de capacitações da referida Escola, por meio de cursos de desenvolvimento técnico e gerencial. O objetivo é alcançar os servidores públicos do Executivo federal, estaduais e municipais.

Tabela

Seleção dos participantes: Obedecerá a ordem de inscrição no curso, garantindo o atendimento à cota de vagas destinadas à UFSC. Os servidores selecionados serão orientados para os procedimentos de matrícula no curso.

Orientação para inscrição: Os interessados devem se inscrever no Sistema Gestor de Capacitação – SGCA http://sgca.sistemas.ufsc.br  até 17 de setembro de 2015, no curso pretendido.

Dúvidas entrar em contato via e-mail: dicc.ddp@contato.ufsc.br