Processos Seletivos

Em atendimento aos Princípios da Administração Pública, estabelecidos pela Constituição Federal de 1988, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PRODEGESP), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), com a coordenação da Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP), estabelece processos seletivos isonômicos e transparentes para a participação de servidores, docentes e técnico-administrativos em educação, em ações de desenvolvimento pessoal e profissional com vistas ao desenvolvimento institucional em consonância com a Politica Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP).

    • Processo Seletivo para Afastamento Stricto Sensu:
      Em atendimento ao art. 22 do Decreto nº 9.991/2019, estabelece critérios isonômicos e transparentes para a concessão de afastamento para servidores, docentes e técnico-administrativos em educação, para a participação em programas de mestrado ou doutorado.
    • Seleção de Ministrantes, Palestrantes e Tutores:
      Visa a classificação de servidores, docentes e técnico-administrativos em educação, aptos a atuarem nas ações de desenvolvimento coordenadas pela CCP com o objetivo de atender às necessidades de desenvolvimento previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do ano vigente.

Para mais informações sobre os processos seletivos, clique nos links abaixo: