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Etapa 2 – Registro de Necessidades

As necessidades identificadas na etapa anterior deverão ser registradas pelas chefias imediatas, ou por representantes do setor, em formulário eletrônico* específico. A indicação de representantes deverá ser realizada pelas chefias dos setores para o e-mail ccp.ddp@contato.ufsc.br, informando nome completo e endereço de e-mail@ufsc de quem representará o setor.

Cada necessidade identificada – considerando o tipo da necessidade, a área de conhecimento, a quantidade e o perfil de servidores – deverá ser informada separadamente. O formulário eletrônico permite inúmeros envios, possibilitando o registro de diversas necessidades.

Acesse aqui o formulário eletrônico*.

Prazo para envio das necessidades: prorrogado até 10/09/2023.

* Por questões de segurança, o acesso ao formulário exige uma conta institucional @ufsc. Para mais informações, clique aqui.

Após a conclusão desta etapa, as necessidades registradas serão avaliadas e consolidadas pelas equipes da CCP e do PROFOR para posterior envio ao Órgão Central do SIPEC.

Documentos Importantes
Perguntas Frequentes
Quem deve realizar o levantamento das necessidades das equipes?
O que devo considerar como equipe? Quem é minha equipe?
Como é feito o registro das necessidades de desenvolvimento?
Quem pode registrar as necessidades de desenvolvimento no formulário?
Chefes de serviço ou de seção (FG4 ou FG5) podem registrar necessidades de desenvolvimento?
É possível enviar todas as necessidades da equipe de uma única vez?
Quais as consequências de não participar do levantamento?
O que são necessidades de desenvolvimento?
O que são ações de desenvolvimento?
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