Levantamento de Necessidades de Afastamento para 2022

Conforme Ofício Circular Nº 002/2021/DDP/PRODEGESP, o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP/DDP/PRODEGESP), realiza o Levantamento de Necessidades de Afastamentos (LNA) para cursar pós-graduação stricto sensu e licença capacitação dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) da UFSC.

Este levantamento é uma exigência legal prevista na Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP) e tem por objetivo a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da UFSC para 2022.

PARTICIPE!

  • Se você possui cargo de direção (CD), avalie com os servidores da sua unidade as necessidades de afastamentos da equipe e informe-as via formulário eletrônico.
  • Se você exerce outro tipo de gestão (FG), realize o levantamento com os membros da sua equipe e, em seguida, compartilhe com sua chefia imediata.
  • Se você não exerce função de gestão, consulte sua chefia imediata para participar do levantamento de necessidades de afastamento do seu setor.

O resultado da avaliação do setor deve ser informado à CCP até o dia 30 de julho de 2021 por meio de formulário eletrônico. O formulário deve ser preenchido exclusivamente por gestores com cargo de direção (CD), tendo como base as informações coletadas com os servidores da sua unidade.

É importante que as chefias imediatas consultem os servidores TAEs do setor para que, juntos, avaliem as rotinas de trabalho e identifiquem as necessidades de afastamentos da equipe para mestrado, doutorado, pós-doutorado e licença capacitação.

A Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP) está disponível para tirar dúvidas pelo e-mail ccp.ddp@contato.ufsc.br.

Documentos Importantes