Concluída a primeira Ação de Desenvolvimento de 2026!
Entre os dias 10 e 12 de março de 2026, foi realizada a ação de desenvolvimento “Capacitação da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP)”, com o objetivo de preparar os(as) membros(as) eleitos(as) e indicados(as) pela administração para atuar na comissão, conforme a Portaria Normativa nº 499/2025/GR.
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar