Como propor uma ação de capacitação?

As ações de aperfeiçoamento promovidas pela CCP/DDP compõem o Plano Anual de Capacitação da UFSC e são concretizadas a partir de parcerias estabelecidas entre a CCP/DDP, servidores da Universidade e outras instituições.

Para enviar um proposta de aperfeiçoamento à CCP/DDP é necessário formalizar a proposta via memorando por SPA à CCP/DDP. No documento deve constar:

• Nome da ação de capacitação
  • Objetivo
  • Justificativa da demanda institucional
  • Público-alvo (Preferencialmente com o quantitativo de servidores que serão beneficiados)
  • Modalidade (Presencial, semipresencial ou a distância)

Após análise aguarde o nosso contato, onde mais informações serão solicitadas para ver a viabilidade operacional e o alinhamento com as questões administrativos e pedagógicas.

Na modalidade a distância serão priorizadas ações cujas temáticas são estratégicas e que necessitam de uma grande adesão por parte dos servidores da Universidade, justificando assim, a grande mobilização dos atores necessários para a elaboração de cursos e objetos de aprendizagem nessa modalidade.